> > >

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"COM A BÍBLIA NA MÃO PÕE QUALQUER PADRE A CORRER

A MENTIRA - "... 

qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr."

"

Nesse tempo, apareceu lá em Guaratinguetá, um pastor. No seu desejo de esclarecer o povo, contratou, numa das emissoras radiofônicas locais, um horário para um programa evangélico. 
Muitos católicos se descontentaram com as suas explicações.



Um meu colega, o clérigo Oswaldo Bindão, no seu programa de rádio, decidiu responder ao pastor. 
Estabelecida a polêmica, a cidade inteira se transformou em estádio para assistir a contenda. 

O coitado do padre pediu água em menos de uma semana.

Evidentemente, qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr.

Nós, os padres em Guaratinguetá, estávamos acuados, arrazados, com o fracasso do colega! E na certeza absoluta de que, se qualquer um de nós fosse responder ao pastor, cairíamos no mesmo ridículo."

ONDE SE ENCONTRA: -



A VERDADE - Nem é preciso muitos argumentos para provar a mentira desta afirmação. Para provar a falsidade do ex-padre mentiroso e forjador de carta (ver: ANÍBAL PEREIRA DOS REIS (PASTOR) - CARTA FORJADA), nem preciso recorrer a outro a não eu próprio, leigo, que jamais estudei formalmente filosofia e teologia.

Vou recorrer a um desafio que certa vez um moderador de uma comunidade do Orkut lançou a alguns católicos - inclusive eu -  para um debate. Vejam como tudo transcorreu.

89.000 EVANGÉLICOS ME DESAFIARAM PARA DEBATE, COMPARECI EM SUA COMUNIDADE, DEBATi, MAS ELES DERAM NO PÉ!

1. O DESAFIO - "... Esculacharam com um grande amigo e irmão nosso aqui da CADB, o evangelista Valter.
 (...) o que fizeram com o Valter hoje foi a gota d'água pra mim. Pedi que essa amiga os convidasse a entrar aqui, e aqui em nosso meio, tentar postar as sandices e asneiras deles.

Convoco a todos os apologetas aqui da CADb, para debatermos com eles, para que saiam daqui por vontade própria se for o caso, mas debaixo de genuína e bíblica teo-doutrina escriturística e provado por A mais B as mentiras da "Tradição Vaticanistas"



2. DESAFIO ACEITO - Tendo aceitado o desafio passei a defender a infalibilidade da Igreja "IGREJA INFALÍVEL1 a 3 e os demais assuntos a seguir:



5. "LIVROS INSPIRADOS" 1 e 2









14. IRRITAÇÃO DOS EVANGÉLICOS: "INSULTOS: PETULÂNCIA - CARA DE PAU - ETC."

15. REAÇÃO DOS PERDEDORES: "1ª ADVERTÊNCIA - MODERADOR NÃO APONTA MOTIVO" - O moderador que ameaça é o CADB, logo aquele que o Cyrano disse que fora expulso injustamente de minha comunidade. Já estava esperando não somente advertência com SUSPENSÃO e finalmente EXPULSÃO. Motivo: é a surra que estavam levando no debate.

16. MINHA REAÇÃO: - "ESCRACHEI SIM... DEPOIS DA ADVERTÊNCIA INJUSTA" Mas isso fora em outra comunidade. - Os Evangélicos não aguentaram o repuxo e abandonaram o debate. Vejam esta "confissão" de um dos participantes: "... e acho que o Oswaldo está pisando na bola, em querer upar um tópico que já caducou a bastante tempo". 

Hehehehehe!!!! Provocaram-me, aceitei o debate e eles fugiram! O desejo dos "Crentes" agora era este, expresso pelo moderadora Sandra: "Peço que saias antes que a moderação te tenha que excluir. ". 

Envergonhados, já apagaram o tópico.








Nenhum comentário: